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Área de Teste Qua Abr 05, 2023 11:14 amUriel Montserrat Beaumont
Registro de Avatares Seg Nov 21, 2022 11:06 pmKai Lukas Havertz
Solicitação de Cargos Seg Nov 21, 2022 1:21 amMycroft Kali
Registro de Patrono & Daemon Seg Nov 21, 2022 12:10 amEdith-Marie D. Schaeffer
Área Flood Sex Nov 18, 2022 3:35 pmSibylle B. Schaeffer
[CARGOS] Magizoologia Qui Nov 17, 2022 5:20 pmThe Dream Of The Endless
[CARGOS] Ministério da Magia Qua Nov 16, 2022 5:38 pmThe Dream Of The Endless
Registro de Cargos Sáb Nov 12, 2022 8:06 pmThe Dream Of The Endless
[TRAMA] As Relíquias do Sonho Ter Nov 08, 2022 9:29 pmThe Dream Of The Endless

The Dream Of The Endless
Os Perpétuos
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The Dream Of The Endless
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Seg Nov 07, 2022 9:05 pm
Habilidades
Magie & Liberté

animagia

Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forem pegos pelo Ministério, terão de responder a processos.

OBS: Não é permitido ter a forma de animais mágicos como hipogrifos ou mesmo dragões.

LEGAL/ILEGAL
Adultos:
10/10 - Legal



10/10 - Ilegal
-

Alunos
05/05 - Legal
-

05/05 - Ilegal
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Metamorfomagia

Metamorfomagos são bruxos que conseguem mudar a própria aparência usando apenas sua vontade. É uma habilidade rara e adquirida ao nascer. Ninguém pode virar um metamórfago; a maioria dos bruxos precisa do auxílio de Poções e de Transfiguração para realizar tais mudanças. Os bruxos com tais características são ditos como, na maioria das vezes, exóticos, devido à escolha quase sempre exuberante nas cores dos cabelos e olhos.

10/10 - Adultos
-

05/05 - Alunos
-

Clarividência

Bruxos clarividentes são capazes de vislumbrar o futuro, seja por meio de visões ou associações a objetos, como cartas e bolas cristal. Podem prever acontecimentos e predizê-los através de profecias. É uma habilidade hereditária, rara e sem controle do bruxo, com tendências constantes à erros e enganos. Por conta disso, muitos clarividentes são vistos como charlatões.

04/04 - Adultos
-  

04/04 - Alunos
-

Avaradores

Avaradores são bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.

OBS: Não é possível lançar Maldições da Morte, ou mesmo do Patrono com a habilidade.

10/10 - Adultos
-

05/05 - Alunos
-

Meio-veelas

Meio-veelas apresentam singularidades assaz interessantes; em muitas peculiaridades se assemelham a criatura veela, notável pela aparência feminina exuberante e pela fúria por trás do carnal tão atrativo; esse híbrido, que surge do encontro entre um bruxo e uma veela, é característico pelo físico deslumbrante; as moças herdam peles pálidas, alvas como brumas e de brancura angelical, o tom dos fios são claros, entre o ouro e o platinado; seus olhos são infinitos em cores suaves, os traços são finos e severamente delicados; mãos e pés pequeninos e invariavelmente frágeis; o caminhar é equilibrado, silencioso e harmônico; o corpo é magro e gracioso, cinturas com admiráveis curvas e belos quadris, e a expressão facial é facilmente decifrável por sua sutileza, entretanto, são herdeiras de um temperamento pouco propenso a aborrecimentos.

São aptas e virtuosas para a sedução, o seu charme é engenhoso e quase beira a linha da hipnose; porém, como outros híbridos e por ser uma mestiça, as meio-veelas são rondadas por falsas lendas e preconceitos. O gene ao se manifestar em homens nascidos meio-veela, herdam um carisma exacerbado, um físico esguio e belo com detalhes esculturais, são dotados de uma agilidade diferenciada, podendo desviar duas vezes seguidas, além de terem um charme tão afinado quanto o das mulheres.

10/10 - Adultos
-

07/07 - Alunos
-

Licantropia

Um lobisomem é um ser humano que, após a completa ascensão da lua cheia, se torna um temível e mortal lobo. Esta condição é causada por infecção por licantropia. Lobisomens aparecem na forma de um lobo, mas existem distinções entre eles e lobos comuns.  A Poção Mata-Cão, inventada por Dâmocles, permite ao lobisomem manter sua mente humana durante a transformação.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanoide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos.  Um lobisomem não pode escolher se quer ou não se transformar e não vai se lembrar de quem eles são e mataria até mesmo seu melhor amigo, dada a oportunidade, uma vez transformada. Apesar disso, eles são capazes de recordar tudo o que experimentaram ao longo de sua transformação, revertendo para sua forma humana.

05/05 - Adultos
-

03/03 - Alunos
-

Vampiro  / Meio-vampiro

Vampiros Humanoides são seres humanos que, assim como os licantropos, foram mordidos por outros Vampiros e contaminados com o seu DNA, passando a integrar características próprias deles. Tanto trouxas comuns quanto bruxos podem ser afetados e, quando o são, sua aparência é drasticamente alterada, são geralmente pálidos e magros, seus dentes caninos são alongados e suas habilidades físicas, melhoradas.

Existem poucos vampiros de nascença e pouco sabe-se sobre eles, uma vez que prefiram permanecer no anonimato. Vampiros têm uma aversão ao alho e podem ser mantidos à distância por sua presença. Eles bebem sangue, apesar de serem capazes de comer coisas como pastéis, e a Dedosdemel vende pirulitos que têm gosto de sangue, presumivelmente para vampiros. Vampiros necessitam de sangue para sobreviver, mas não necessariamente de seres humanos. Também são mais sensíveis à luz solar, obrigando-os a evitá-la ou proteger a pele quando esta estiver em contato com o Sol. Apesar dos contos trouxas aderirem que vampiros tem uma vida longa, eles vivem no máximo 150 anos, pelo menos é desta idade que o Ministério da Magia tem registros, vampiros humanoides também conseguem reproduzir-se com humanos, bruxos ou trouxas, e assim geram os Meio-Vampiros.

031/03 - Adultos
-

02/02 - Alunos
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Legilimência

Legilimência é a capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente.

Legilimência fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se defender, a única arte conhecida é a oclumência.

03/03 - Adultos

02/02 - Alunos
-

oclumência

Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la.

O contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar o que está pensando, e se concentre apenas em fechar a mente. A oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.

03/03 - Adultos

02/02 - Alunos

Anicônicos

É o dom de falar com animais, com exceção de animais aquáticos e dragões, através do pensamento, o bruxo nasce com o dom e vai aprimorando ao longo de sua vida. O dom é apenas para a comunicação e não para a obediência (o que pode ocorrer em alguns casos, dependendo do animal aceitar ordens ou não). Esse tipo de dom não funciona com cobras, aracnídeos.

10/10 - Adultos
-

05/05 - Alunos


Empatia

A habilidade é caracterizada pela capacidade de compreender os sentimentos de outras pessoas, mas ainda mais do que isso, senti-los. O bruxo que possui esta habilidade pode perceber com mais facilidade as pessoas tensas ao seu redor, assim como as que estão irritadas, tristes, alegres, etc. Muito útil para saber como a outra pessoa se sente em determinadas situações. Empatas que absorverem muitas emoções negativas tem altas chances de virar um obscurial.

05/05 - Adultos
-

03/03 - Alunos
-

Ofidioglossia

Ofidioglossia é a capacidade natural de falar língua de cobra, o idioma de serpentes (bem como outras criaturas similares a serpentes mágicas, como o farosutil). Aqueles dotados dessa habilidade são denominados ofidioglotas. É uma habilidade muito rara e normalmente hereditária. Quase todos os ofidioglotas conhecidos são descendentes de Salazar Sonserina, com Harry Potter sendo uma notável exceção, mesmo que ele tenha adquirido a habilidade através de Lord Voldemort, um descendente de Sonserina.

08/08 - Adultos
-

04/04- Alunos
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Meio-sereiano

Sereianos são iaturas que se assemelham a híbridos metade humanos metade peixe (embora eles não sejam, na realidade, mestiços). Como seres humanos, eles possuem uma variedade de aparências, embora cores incomuns em humanos pareça ser difundidas em sereianos. Por exemplo, a maioria dos sereianos da colônia do Lago Negro tem cabelo verde, olhos amarelos, e pele cinza, todas as características que seriam muito incomuns, se não impossíveis, para um ser humano possuir naturalmente. Sereianos também parecem ser mais altos do que os seres humanos, com 213 cm parecendo não ser uma altura incomum, pelo menos para um Selkie.

Sereias são divididos em várias sub-espécies ou raças, dependendo de onde eles vivam. Os mais antigos sereianos que viviam na Grécia, por exemplo, eram conhecidos como sereias. Nos tempos modernos, essas sereias que vivem em águas mais quentes assumiram uma aparência mais bonita, enquanto aqueles em águas mais frias, tais como os selkies da Escócia e os Merrows da Irlanda, são tidos como menos atraentes. Seus descendentes com bruxos são chamados de meio-sereianos e cada um deles puxam habilidades distintas, dependendo da localidade de seu genitor sereiano, mas algumas gerais do hibridismo.

Sereias (Grécia, Caribe e Águas Quentes)

- Fora da água, possuem a aparência de um humano, embora sejam extremamente atraentes, mas não tão bonitos quanto veelas.
- Geralmente possuem os cabelos em cores distintas aos naturais dos seres humanos (verde, azul, rosa, lilás, etc), porém isso não é regra e muitos acabam seguindo o padrão (loiro, castanho, ruivo, etc).
- Seus olhos podem possuir cores distintas aos naturais dos seres humanos (amarelos, roxos, etc), mas assim como os cabelos, isso não é uma regra.
- Possuem uma bela voz, que pode acabar influenciando as pessoas ao seu redor, embora isso não garanta obediência em nenhuma circunstância. Esta acaba se tornando mais forte quando se está em contato com a água.
- Conseguem se comunicar com criaturas e animais aquáticos e anfíbios através da telepatia, porém eles não irão lhe obedecer a menos que queiram.
- Tem dominância do sereiaco, mesmo sem nunca ter o estudado/tido contato.
- Tem uma grande tendência a ser vegetarianos, porém isso não é regra.
- Demoram mais tempo a envelhecer.
- Sereias são sempre muito belas, encantadoras e sedutoras, o que lhes permite ter certo encanto com todos ao seu redor (amorosamente ou não).
- Normalmente são sociais, festeiros e amigos do mundo.
- Possuem uma grande preferência por estar em lugares aquáticos.
- Quando dentro d’água, ganham a capacidade de respirar através das guelras.

Selkies (Escócia) e Merrows (Irlanda)

- Fora da água, possuem a aparência de um humano comum, apesar de sua pele poder apresentar cores distintas aos das pessoas em geral (mais pálida, levemente azulada, acinzentada, etc)
- Geralmente possuem os cabelos em cores distintas aos naturais dos seres humanos (verde, azul, rosa, lilás, etc), porém isso não é regra e muitos acabam seguindo o padrão (loiro, castanho, ruivo, etc)
- Seus olhos podem possuir cores distintas aos naturais dos seres humanos (amarelos, roxos, etc), mas assim como os cabelos, isso não é uma regra.
- Geralmente são mais altos do que a média.
- Possuem uma voz bem rouca fora d'água, porém, quando dentro, seu tom muda para um mais bonito e melódico.
- Conseguem se comunicar com criaturas e animais aquáticos e anfíbios através da telepatia, porém eles não irão lhe obedecer a menos que queiram.
- Geralmente são antissociais e taciturnos.
- Debaixo da água conseguem ser ainda mais ágeis e estratégicos do que descendentes de outras espécies.
- Tem dominância do sereiaco, mesmo sem nunca ter o estudado/tido contato.
- Tem uma grande tendência a ser vegetarianos, porém isso não é regra.
- Demoram mais tempo a envelhecer.
- Possuem uma grande preferência por estar em lugares aquáticos.
- Quando dentro d’água, ganham a capacidade de respirar através das guelras.

Sub-espécie: Sereias
05/05 - Adultos
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05/05 - Alunos
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Sub-espécie: Selkies ou merrows

05/05 - Adultos
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05/05 - Alunos
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Sensitividade

Um bruxo sensitivo é aquele que por ser mais sensível emocionalmente e a comunicação com o mundo paralelo. Estes bruxos conseguem se comunicar com o espírito daqueles bruxos que não viraram fantasmas ou dependendo da ocasião, com espírito de trouxas falecidos, sendo possível para eles os ver, falar e se comunicar e se for de vontade do morto, pode ver cenas de sua vida antes de seu óbito. Além de falar e ver com os mortos, podem sentir se algo está amaldiçoado ou se a pessoa está amaldiçoado. Não é um dom hereditário, é conseguido após uma experiência de quase morte, onde o bruxo tem o corpo e o espírito em estágio frágil. (É válido tambem períodos prolongados de coma).

OBS: Bruxos com habilidade de empatia tem mais potencial de se tornar um sensitivo em algum ponto do futuro.

05/05 - Adultos
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03/03 - Alunos
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Ocluador

São bruxos que conseguem controlar alguns dos quatro elementos básicos da natureza: fogo, água, terra e ar em algum grau e quantidade. Bruxos com essa habilidade são divididos em parcial e completo: parciais controlam dois elementos apenas pelo o resto de sua vida, um desde quando aluno até a infância e desenvolvendo o segundo em sua vida adulta, ou seja se um ocluador controla ar e fogo,  irá controlar esses elementos pelo resto da vida e não poderá desenvolver um terceiro ou quarto,  e completo: onde controla os mesmos dois elementos exemplo: um aluno ocluador completo possui acesso a apenas dois elementos, mas controla mais dois de forma parcial, ou seja: se o bruxo controla fogo e água por completo, irá controlar terra e ar parcialmente, sendo assim um bruxo ocluador completo adulto tem o acesso aos seus dois elementos originais, mais parcialmente a os outros dois.

Parcial
05/05 - Adultos
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03/03 - Alunos
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Completo
03/03 - Adultos
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03/03-  Alunos
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Obscurial

Um Obscurial é um jovem bruxo ou bruxa que desenvolve uma força mágica parasita sombria conhecida como Obscuro. Ela é resultante das emoções de angústia e agonia desse bruxo, originadas na repressão de sua magia através de abuso psicológico ou físico. Um Obscurial pode perder o controle quando seu hospedeiro alcança um ponto de ruptura mental e emocional, liberando seu Obscuro na forma de um vento destruidor invisível (ou quase invisível). Em casos extremos, eles podem se transformar fisicamente em um Obscuro e interagir diretamente com o ambiente ao seu redor, causando perturbações e destruição. Geralmente, as crianças que possuem um Obscuro quase sempre morrem antes completarem 10 anos. Quando a criança morre, o Obscuro desaparece junto com ela.

03/03 - Adultos


04/04 - Alunos
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